🔮🔮🔮🔮🔮🔮🔮🔮🔮🔮🔮🔮🔮Limpeza de Anil, contra Maldades e feitiçaria. Essa limpeza funciona muito bem e não é a toa que sempre a faço, ajuda muita tirando coisas ruins, pois quando há brigas dentro de casa, discórdia, dizem os antigos que essas coisas atrapalham nossa vida, pois elas ficam no local, onde acontece atrapalhando, e o Anil é um ingrediente muito, poderoso para isso, melhora o astral das pessoas que moram alia, acaba com brigas, e limpa contra feitiços, coisas mandadas, eu vivo recomendando para todos pois esta limpeza é maravilhosa, se você sente sua casa, pesada com energia negativa não perca tempo, faça e verá sua vida ir muito melhor* Encher um balde com água.* Se o anil for pedra, jogue uma delas no balde e mexa até dissolvê-la. Se for liquido, jogue um pouco de anil na água até que ela fique com uma tonalidade média de azul.* Pegue dois panos limpos. Um para o chão e outro para portas e batentes.* Molhe o pano na água de anil do balde e passe por toda a casa.* Limpe a casa sempre de dentro para fora e o quintal sempre dos fundos para a frente.* Após passar o pano com anil na casa, queime o pano ou lave-o em água corrente e bem fria.Para o banho,jogue no seu corpo sempre do pescoço para baixo!Ao terminar esse processo proteja seu umbigo com um pedaço de esparadrapo por três dias. Por quê? Nosso chacra do plexo solar é responsável por distribuir nossa energia vital para todos os outros chacras assim evitamos que qualquer energia densa nos encontre e se aproveite de nossa energia vital.Recomendo tomar banho com sabonete azul durante o mês todo, depois do banho de anil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Yabás são as orixás femininas que representam a força, a sabedoria e a proteção materna na tradição afro-brasileira. Entre elas, destacam-se Iansã, a guerreira dos ventos e tempestades; Oxum, dona das águas doces e do amor; Iemanjá, a mãe dos oceanos e do acolhimento; Nanã, a anciã da sabedoria e das águas paradas; Obá, símbolo de coragem e justiça; e Ewá, guardiã dos mistérios e da transformação.Essas divindades são fonte de proteção e equilíbrio, guiando seus filhos com amor e força. A gratidão às Yabás se manifesta em oferendas, orações e atitudes de respeito, reconhecendo sua presença na vida cotidiana. Honrá-las é cultivar a fé, a harmonia e a conexão com a energia feminina que rege a natureza e o destino.SARCEDOTE DE UMBANDA PAI EURIPEDES DE OGUM!!!

HISTÓRIA DA ERÊ CONCHINHA:👧🏾🐚''Sou bem pequenininha e sou a princesinha de Iemanjá enviada por ela pra trazer luz pra vocês!Eu vinha com a minha mamãe em um navío, eu estava dormindo quando ele afundou tia, minha mamãe sumiu, todo mundo sumiu, mas mamãe Iemanjá cantou pra mim tia, eu abri meus olhinhos no fundo do mar e lá estava ela, rodeada de peixinhos que dançavam em volta dela, ela me pegou no colo e eu consegui parar de chorar, eu adoro as conchinhas, adoro correr na praia e pegar as conchinhas da mamãe Iemanjá, depois jogo elas no mar e mamãe devolve pra areia tia! Eu me chamo Conchinha, quem me deu esse nome foi mamãe Iemanjá, adoro brincar com o Pedrinho, o Juquinha, a Julinha e a Estrelinha, mas quando anoitece a mamãe canta e a gente vai pro fundo do mar tia, sabia que lá tem cavalo marinho tia? Eu adoro brincar com eles! Eu amo chupetas tia, amo as conchinhas também, mas quando eu venho em terra eu adoro comer bolo e fazer bagunça! Mamãe Iemanjá está cantando tia, hora da conchinha ir embora! Tchau tia, até depois, quando ver uma conchinha lembra de mim tá? ''🐚🐚🐚🐚