“Muitos estão sendo recolhidos por não estarem prontos para uma era de fraternidade e perdão maior...Alguns precisam ir para retornar e nos ajudar na nova fase....Estamos vivendo uma fase de limpeza...Muitos desencarnes coletivos estão ocorrendo.Muitas pessoas estão sentindo a necessidade de buscar mais a natureza e sair do stress das grandes cidades e empresas...Muitos estão se conectando de forma muito mais forte com animais e sentindo uma vontade imensa de mais amor fraterno e praticar mais esse amor...Muitos estão tendo dores de cabeça, dores nas costas, estão sensíveis "choro fácil",Se sentindo deslocados e até com insônia...mas...com tudo isso, sentem que tem algo bom chegando...Essas pessoas estão sensíveis porque de certa forma fazem parte desta Nova fase na Terra...Estamos sendo trabalhados pela espiritualidade para expansão mental, saindo dos sentimentos de terceira dimensão para irmos para quarta ou quinta dimensão, conforme a evolução de cada um...Infelizmente muitos não irão neste momento conseguir praticar o perdão,Ter uma conexão com a natureza com facilidade...Esses irmãos, se não forem recolhidos para colônias de padrão vibracional igual ao deles, ficarão aqui em verdadeiro caos existencial, se sentindo revoltados, tristes e etc...Esses irmãos se ficarem ou partirem, terão a misericórdia divina sempre para buscarem luz e amor, porém somente quem se permitir a prática da gratidão, amor fraternal e perdão... poderá receber as graças da nova era.Aos observarem tragédias, orem, vibrem por todos...Mas, jamais se esqueçam que mesmo doendo, jamais cairá uma folha sem que Deus permita...De todo coração, vibrem diariamente por luz, amor e perdão.Evitem estar com pessoas de pensamentos negativos.Não assistam programas de fofoca, jornais que mostram tragédias...Se afastem de qualquer sentimento contrário ao amor fraterno...Vibrem pela chegada da Nova Era...E sejam gratos por estar aqui...É merecimento.” (Plano Espiritual)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Yabás são as orixás femininas que representam a força, a sabedoria e a proteção materna na tradição afro-brasileira. Entre elas, destacam-se Iansã, a guerreira dos ventos e tempestades; Oxum, dona das águas doces e do amor; Iemanjá, a mãe dos oceanos e do acolhimento; Nanã, a anciã da sabedoria e das águas paradas; Obá, símbolo de coragem e justiça; e Ewá, guardiã dos mistérios e da transformação.Essas divindades são fonte de proteção e equilíbrio, guiando seus filhos com amor e força. A gratidão às Yabás se manifesta em oferendas, orações e atitudes de respeito, reconhecendo sua presença na vida cotidiana. Honrá-las é cultivar a fé, a harmonia e a conexão com a energia feminina que rege a natureza e o destino.SARCEDOTE DE UMBANDA PAI EURIPEDES DE OGUM!!!

HISTÓRIA DA ERÊ CONCHINHA:👧🏾🐚''Sou bem pequenininha e sou a princesinha de Iemanjá enviada por ela pra trazer luz pra vocês!Eu vinha com a minha mamãe em um navío, eu estava dormindo quando ele afundou tia, minha mamãe sumiu, todo mundo sumiu, mas mamãe Iemanjá cantou pra mim tia, eu abri meus olhinhos no fundo do mar e lá estava ela, rodeada de peixinhos que dançavam em volta dela, ela me pegou no colo e eu consegui parar de chorar, eu adoro as conchinhas, adoro correr na praia e pegar as conchinhas da mamãe Iemanjá, depois jogo elas no mar e mamãe devolve pra areia tia! Eu me chamo Conchinha, quem me deu esse nome foi mamãe Iemanjá, adoro brincar com o Pedrinho, o Juquinha, a Julinha e a Estrelinha, mas quando anoitece a mamãe canta e a gente vai pro fundo do mar tia, sabia que lá tem cavalo marinho tia? Eu adoro brincar com eles! Eu amo chupetas tia, amo as conchinhas também, mas quando eu venho em terra eu adoro comer bolo e fazer bagunça! Mamãe Iemanjá está cantando tia, hora da conchinha ir embora! Tchau tia, até depois, quando ver uma conchinha lembra de mim tá? ''🐚🐚🐚🐚