Brinque com a vida como uma criança, sorria fartamente e gostosamente, faça novas amizades, e não se prenda a ninguém que está atrapalhando o seu propósito de evoluir como ser eterno, mesmo que seja por uma certidão de casamento ou nascimento, não vale a pena investir em quem não te valoriza. Não dê ouvidos aos pessimistas, faça o que te agrada, e não seja bobo de fazer coisas que não gosta só para agradar a outrem. Você está aqui para aprender a ser feliz, ninguém pode ditar regras para sua vida, porém se você deseja ser vilão, que seja, porém não fuja a realidade, as leis que regem a vivência terrena estão “gravadas” na tua consciência, então é com você mesmo. Não pense que jesus com toda a sua magnânima sabedoria não foi feliz na terra, a imagem de Jesus sisudo, é coisa do homem que vê a morte como fim de tudo. Jesus era consciente da sua eternidade e do reino de amor, sabia ser o seu corpo, apenas uma vestimenta temporária para materializar-se na terra, e nos ensinar sobre felicidade, amor, desprendimento, e compaixão. Então façamos como o mestre, não se apegando a ditames ( “quem são meus pais e meus irmãos”). Apeguemo-nos aos que amam, aos que desejam ser ajudados, e aos que dão valor a amizade sincera. Volto a afirmar através daquele que me inspira, NÃO DEIXE NINGUÉM ATRAPALHAR O SEU ENSEJO DE SER FELIZ, HÁ MUITOS QUE VÃO TE VALORIZAR PELO TEU EXEMPLO DE G R A T I D Ã O A VIDA. Deus é mais que um depositário de pedidos e murmúrios, Deus é a sementinha do amor pulsando dentro de nós, e apesar de todas as “asneiras” que possamos cometer na vida, ele não vai nos abandonar, porquanto ele é a nossa centelha divina. Ame-se para aprender a amar, o universo é feito de amor e felicidade !!!SARCEDOTE DE UMBANDA PAI EURIPEDES DE OGUM.!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Yabás são as orixás femininas que representam a força, a sabedoria e a proteção materna na tradição afro-brasileira. Entre elas, destacam-se Iansã, a guerreira dos ventos e tempestades; Oxum, dona das águas doces e do amor; Iemanjá, a mãe dos oceanos e do acolhimento; Nanã, a anciã da sabedoria e das águas paradas; Obá, símbolo de coragem e justiça; e Ewá, guardiã dos mistérios e da transformação.Essas divindades são fonte de proteção e equilíbrio, guiando seus filhos com amor e força. A gratidão às Yabás se manifesta em oferendas, orações e atitudes de respeito, reconhecendo sua presença na vida cotidiana. Honrá-las é cultivar a fé, a harmonia e a conexão com a energia feminina que rege a natureza e o destino.SARCEDOTE DE UMBANDA PAI EURIPEDES DE OGUM!!!

HISTÓRIA DA ERÊ CONCHINHA:👧🏾🐚''Sou bem pequenininha e sou a princesinha de Iemanjá enviada por ela pra trazer luz pra vocês!Eu vinha com a minha mamãe em um navío, eu estava dormindo quando ele afundou tia, minha mamãe sumiu, todo mundo sumiu, mas mamãe Iemanjá cantou pra mim tia, eu abri meus olhinhos no fundo do mar e lá estava ela, rodeada de peixinhos que dançavam em volta dela, ela me pegou no colo e eu consegui parar de chorar, eu adoro as conchinhas, adoro correr na praia e pegar as conchinhas da mamãe Iemanjá, depois jogo elas no mar e mamãe devolve pra areia tia! Eu me chamo Conchinha, quem me deu esse nome foi mamãe Iemanjá, adoro brincar com o Pedrinho, o Juquinha, a Julinha e a Estrelinha, mas quando anoitece a mamãe canta e a gente vai pro fundo do mar tia, sabia que lá tem cavalo marinho tia? Eu adoro brincar com eles! Eu amo chupetas tia, amo as conchinhas também, mas quando eu venho em terra eu adoro comer bolo e fazer bagunça! Mamãe Iemanjá está cantando tia, hora da conchinha ir embora! Tchau tia, até depois, quando ver uma conchinha lembra de mim tá? ''🐚🐚🐚🐚