"DEFUME...🌿🍃🌿🍃🌿Defume os teus braços por baixo e por cima para que tenhas as tuas asas livres para voar.Defume a tua cabeça para limpar as velhas memórias que te levam a repetir o mesmo e te ligares com bênçãos do mundo de cima.Defume a tua frente para espantar os pensamentos que apagou a tua visão, os teus olhos para que possas ver o que ainda não observas e os teus ouvidos para que ouças o chamado da tua alma.Defume a tua garganta para soltar o nó que não te deixa falar e ligar a tua mente com o teu coração.Defume o teu coração para espantar o medo, para que se vá bem longe onde não te possa encontrar, e se abra a receber o amor verdadeiro.Defume seu plexo solar para que se dissipe a dor que você carrega dentro e possa saborear o prazer da paz.Defume com fogo o teu baixo ventre para que se queimem os apegos, os amores que não foram, os sonhos que não nasceram e os filhos que não chegaram, para que se acenda a tua vontade de sentir, criar e começar de novo.Defume com força o teu sexo, que é a porta de entrada para tirar o lixo que você recolheu de tanto tentar te amar e amar.Defume seus pés para limpar as pegadas velhas e você possa dar passos novos, que se abra o caminho com este remédio para que o novo destino se manifeste diante de você.Vira-te e defume assim a tua nuca lá onde se esconde o que te assombra.Defume suas costas tirando o peso do passado e a história de cargas e peço que você se vire e coloque suas mãos em forma de tigela e defume suas mãos para tirar-lhe o dano e as amarras que tenham e que estas estejam abençoadas para dar e receber."Autor SARCEDOTE DE UMBANDA PAI EURIPEDES DE OGUM.!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Yabás são as orixás femininas que representam a força, a sabedoria e a proteção materna na tradição afro-brasileira. Entre elas, destacam-se Iansã, a guerreira dos ventos e tempestades; Oxum, dona das águas doces e do amor; Iemanjá, a mãe dos oceanos e do acolhimento; Nanã, a anciã da sabedoria e das águas paradas; Obá, símbolo de coragem e justiça; e Ewá, guardiã dos mistérios e da transformação.Essas divindades são fonte de proteção e equilíbrio, guiando seus filhos com amor e força. A gratidão às Yabás se manifesta em oferendas, orações e atitudes de respeito, reconhecendo sua presença na vida cotidiana. Honrá-las é cultivar a fé, a harmonia e a conexão com a energia feminina que rege a natureza e o destino.SARCEDOTE DE UMBANDA PAI EURIPEDES DE OGUM!!!

HISTÓRIA DA ERÊ CONCHINHA:👧🏾🐚''Sou bem pequenininha e sou a princesinha de Iemanjá enviada por ela pra trazer luz pra vocês!Eu vinha com a minha mamãe em um navío, eu estava dormindo quando ele afundou tia, minha mamãe sumiu, todo mundo sumiu, mas mamãe Iemanjá cantou pra mim tia, eu abri meus olhinhos no fundo do mar e lá estava ela, rodeada de peixinhos que dançavam em volta dela, ela me pegou no colo e eu consegui parar de chorar, eu adoro as conchinhas, adoro correr na praia e pegar as conchinhas da mamãe Iemanjá, depois jogo elas no mar e mamãe devolve pra areia tia! Eu me chamo Conchinha, quem me deu esse nome foi mamãe Iemanjá, adoro brincar com o Pedrinho, o Juquinha, a Julinha e a Estrelinha, mas quando anoitece a mamãe canta e a gente vai pro fundo do mar tia, sabia que lá tem cavalo marinho tia? Eu adoro brincar com eles! Eu amo chupetas tia, amo as conchinhas também, mas quando eu venho em terra eu adoro comer bolo e fazer bagunça! Mamãe Iemanjá está cantando tia, hora da conchinha ir embora! Tchau tia, até depois, quando ver uma conchinha lembra de mim tá? ''🐚🐚🐚🐚