A Zona de Conforto é uma Prisão"Os indivíduos enfrentamy obstáculos ao desistir de suas dores. Por receio do incerto, optam por suportar o que é conhecido." - A zona de conforto muitas vezes está longe de ser confortável. Sabemos, em nosso íntimo, que determinada situação já deu o que tinha que dar, mas o medo nos impede de mudar e finalizar o ciclo. E assim continuamos na mesma, vivendo no morno, na esperança de que, milagrosamente, algo novo surja em nossa vida para nos resgatar.Um relacionamento ruim, por medo de ficar só. Uma profissão que não agrada, por medo de se aventurar no que gosta. Uma amizade que faz mal, por medo de não fazer novos amigos. Uma forma de viver que não faz parte da sua essência, apenas para se encaixar no padrão da sociedade atual. Esses são apenas alguns exemplos das prisões que criamos e nem percebemos. E enquanto isso a vida passa…“O medo da mudança é uma grande âncora que impede o ser humano de navegar pelo mar da vida.” - D. SETE SAIANão tenha medo de recomeçar! Finalize o que te impede de ser feliz. Saia da zona de conforto. Tem algo muito especial esperando você abrir as portas da sua vida. IANSÃ IGBALE! “O pior mal é aquele ao qual nos acostumamos.” - Saiba que “quando alguém aspira por mudanças para melhor, irradia energias saudáveis, do campo mental, que contribuem para a realização da meta.” - Confie em si mesmo e nas possibilidades que a vida oferece. A verdadeira liberdade está em se permitir viver novas experiências e, assim, encontrar a felicidade que tanto busca.O que te mantém preso na sua zona de conforto e como você pode dar o primeiro passo para mudar essa situação?🕊️🕯️ Luz e paz em nossos corações!SIGA 👉 Espalhando A Doutrina Espírita.SARCEDOTE DE UMBANDA PAI EURIPEDES DE OGUM!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Yabás são as orixás femininas que representam a força, a sabedoria e a proteção materna na tradição afro-brasileira. Entre elas, destacam-se Iansã, a guerreira dos ventos e tempestades; Oxum, dona das águas doces e do amor; Iemanjá, a mãe dos oceanos e do acolhimento; Nanã, a anciã da sabedoria e das águas paradas; Obá, símbolo de coragem e justiça; e Ewá, guardiã dos mistérios e da transformação.Essas divindades são fonte de proteção e equilíbrio, guiando seus filhos com amor e força. A gratidão às Yabás se manifesta em oferendas, orações e atitudes de respeito, reconhecendo sua presença na vida cotidiana. Honrá-las é cultivar a fé, a harmonia e a conexão com a energia feminina que rege a natureza e o destino.SARCEDOTE DE UMBANDA PAI EURIPEDES DE OGUM!!!

HISTÓRIA DA ERÊ CONCHINHA:👧🏾🐚''Sou bem pequenininha e sou a princesinha de Iemanjá enviada por ela pra trazer luz pra vocês!Eu vinha com a minha mamãe em um navío, eu estava dormindo quando ele afundou tia, minha mamãe sumiu, todo mundo sumiu, mas mamãe Iemanjá cantou pra mim tia, eu abri meus olhinhos no fundo do mar e lá estava ela, rodeada de peixinhos que dançavam em volta dela, ela me pegou no colo e eu consegui parar de chorar, eu adoro as conchinhas, adoro correr na praia e pegar as conchinhas da mamãe Iemanjá, depois jogo elas no mar e mamãe devolve pra areia tia! Eu me chamo Conchinha, quem me deu esse nome foi mamãe Iemanjá, adoro brincar com o Pedrinho, o Juquinha, a Julinha e a Estrelinha, mas quando anoitece a mamãe canta e a gente vai pro fundo do mar tia, sabia que lá tem cavalo marinho tia? Eu adoro brincar com eles! Eu amo chupetas tia, amo as conchinhas também, mas quando eu venho em terra eu adoro comer bolo e fazer bagunça! Mamãe Iemanjá está cantando tia, hora da conchinha ir embora! Tchau tia, até depois, quando ver uma conchinha lembra de mim tá? ''🐚🐚🐚🐚