Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2021

📜 *Palavra para hoje.30/09/21* Como a nossa luta não é física, mas espiritual, o Espírito Santo aponta claramente quais as armas que devemos usar para vencer o diabo, que são recomendadas pelo próprio Deus, através do apóstolo Paulo, que disse: "Estai, pois, firmes, cingindo-vos com a verdade, e vestindo-vos da couraça da justiça. Calçai os pés com a preparação do Evangelho da paz; abraçando sempre o escudo da fé com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.Tomai sobre vós também o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a Palavra de Deus; orando em todo tempo no Espírito e vigiando com toda perseverança".!!!BABALORIXA EURIPEDES *muito bommm dia*🌹💎🔥💫☘️🦅

Imagem

```quarta-feira```*29 / 09 / 2021*```As próximas gerações precisam conhecer Deus e ter um relacionamento com Ele.```*Contribuímos para isso quando demonstramos nossa fé por meio de nossas ações e reconhecemos com Gratidão o Agir de Deus em nossa vida.*```Nossa fé é o maior legado que podemos deixar aos nossos descendentes.``*”DEUS ABENÇOE A SUA VIDA".*BABALORIXA EURIPEDES

Imagem

☀️🇧‌🇴‌🇲‌ 🇩‌🇮‌🇦‌🌤Vamos dar início às postagens devocionais do dia 2️⃣8️⃣/0⃣9⃣/2️⃣1⃣。・♡.°• •° 🌹 Semeando com Amor .•°🌼🌼°•.🍃🍃➡️*⏰MINUTO COM DEUS*_{🍃🌸🍃__________________➡️CAFEZINHO COM JEUS 🍃🌸🌸🍃°•🌸🍃°• ➡️TEMPO DE REFLETIR 🌸🌸🍃 ➡️*🛐 ORO POR VOCÊ 🛐* •.¸ ✫¸¸.•*➡️📖 A PALAVRA DO DIA•❥✫ ❝ ➡️✳️ *Meditações Diárias em Audio - "Janelas Para a Vida" – Pr. Bullón*Locução CID MOREIRA°🍃🌸🌸🍃°•➡️✨✅🎧 *Áudio - MEDITAÇÃO DA MULHER* 👩🏻‍💼- SUBLIME BELEZA. Esses são alguns post quase que diário amemm✔ 👇👇👇Anote aí 🗒🖊Ninguém vai paralisar o seu crescimento, essa semana Deus vai levantar alguém pra financiar o teu projeto, profetizar na tua vida, curar suas feridas, tu verás com teus olhos a concretização de uma promessa antiga, desejada e tão esperada, sua libertação, ou um livramento, uma palavra de ânimo, sair da cisterna, do poço, da tempestade do fundo do mar , da fornalha , da cova do Leão, basta você crer , você bater , você pedir e você verá em nome de JESUS, já está decretado e concordo com a sua vitória!! ❞✫¸¸.•*•❥✫ ♡ ♡✍ ir Cristiano de CRICIÚMA SC BRASIL °°•🌼🌼°°• 🙋🏻‍♀✍ °❤️ °°•🍃🌸•🌸🌸↪ Deus é contigo...✍JESUS JESUS CRISTO MORREU POR VOCÊ NA CRUZ , RESSUSCITOU, E ELE TE AMA E EU TBM...ACEITE-O EM SUA VIDA, NEGUE- SE A SI MESMO E SIGA-O...°°•🌹🍃🍃°°• _ PAZ E GRAÇA BABALORIXA EURIPEDES 。・゚😘 ゚・・゚❤️・。。゚😍゚・。*☀️🇧‌🇴‌🇲‌ 🇩‌🇮‌🇦‌🌤h

Imagem
  jacuta casa de  Ogum  sete espadas e iansa igbale terreiro  orixás  de aruanda festa COSME E DAMIÃO  REALIZADA EM 26/09/2021  ( atendimentos  gratuíto  )  Endereço : Rua  Onofre  de oliveira 95, Lagoa  Ribeirão  das Neves, Mg cep 33935 165  lincks pra contato:  facebook :  https://www.facebook.com/orixas.dearuanda.1 facebook :  https://www.facebook.com/miguel.orixasdearuanda email : iansaigbaleseteespadas@gmail.com watssap : (31) 9 8982-6428                                                             Instagran: iansaeogum                                     blog:  https://jacutaogumeiansa.blogspot.com atendimentos apenas com agendamento
Imagem
MENSAGEM DA MARIA PADILHA DO CRUZEIRO DAS ALMAS  Salve suas forças, salve a sua banda! Espero que você que esteja lendo esteja bem, por que vejo que por mais que seu mundo esteja desabando ainda tem fé aí nesse coraçãozinho, guarde contigo uma frase que vou te dizer "nada da certo, no tempo errado" E tudo nessa vida é questão de tempo! E cabe a você lidar com ele, ou o tempo se torna seu melhor amigo ou certamente ele se tornará o pior dos seus inimigos, nós vemos e ouvimos suas preces, seus pedidos de socorro, suas lágrimas em frente ao congá, ou antes mesmo de ir dormir e sei muito bem que seu travesseiro já está cansado de ficar molhado! Mas como disse, isso é questão de tempo! E todas as suas dores se acalmarão, todas suas lágrimas secarão e o que hoje é luto amanhã será festa! busque essa força que tá aí dentro e por favor não desista de quem você é, porque quando você achar que é o fim, a espiritualidade certamente enviará uma resposta e te mostrará que o fim pode sim s
Imagem
Tudo aquilo que você planta em seu coração  cria raíz e se espalha pelo seu corpo.  Se você planta ódio, maldade, ganância disputa, inveja e maledicência tudo isso se enraíza e se alastra pelo seu corpo.  Lembre-se: você o agricultor seu corpo e a Terra é suas ações as sementes tudo que você colocar dentro de si  cresce para o bem ou para o mau. Porque tanto orgulho na terra?  A Umbanda me ensinou, que a vaidade a gente guarda, num caixote de madeira, a sete palmos de terra, numa laje fria, onde o orgulho cai por terra.  Nessa vida tudo passa, nossa carne é consumida, só se fica a verdade de uma alma iluminada que viveu na caridade. Vovó Maria Joana Adorei as almas  
Imagem
Boa noite meus queridos irmãos e irmãs em Cristo.  Que a paz do Mestre Jesus esteja com todos  vocês  , vamos agradecendo  ao Pai por mais está experiência que nos concedeu ! Espíritos sábios e benevolentes, mensageiros de Deus, cuja missão é assistir os homens e conduzi-los no bom caminho, sustentai-me nas provas desta vida; dai-me a força de suportá-las sem murmurar; desviai de mim os maus pensamentos e fazei com que eu não dê acesso a nenhum dos maus Espíritos que tentarem me induzir ao mal. Esclarecei minha consciência sobre meus defeitos e elevai, de sobre meus olhos, o véu do orgulho que poderia me impedir de os perceber e confessá-los a mim mesmo.       Vós, sobretudo meu anjo guardião, que velais mais particularmente por mim, e vós, todos Espíritos protetores que vos interessais por mim, fazei com que me torne digno da vossa benevolência. Conheceis as minhas necessidades, que elas sejam satisfeitas segundo a vontade de Deus.  
Imagem
Oração de Bezerra de Menezes Nós Te rogamos, Pai de Infinita Bondade e Justiça, as graças de Jesus Cristo, através de Bezerra de Menezes e suas legiões de companheiros.  Que eles nos assistam, Senhor, consolando os aflitos, curando aqueles que se tornem merecedores, confortando aqueles que tiverem suas provas e expiações a passar, esclarecendo aos que desejarem conhecer a Verdade e assistindo a todos quantos apelam ao Teu Infinito Amor.  Jesus, Divino Portador da Graça e da Verdade, estende Tuas mãos dadivosas em socorro daqueles que Te reconhecem o Despenseiro Fiel e Prudente; faze-o, Divino Modelo, através de Tuas legiões consoladoras, de Teus Santos Espíritos, a fim de que a Fé se eleve, a Esperança aumente, a Bondade se expanda e o Amor triunfe sobre todas as coisas.  Bezerra de Menezes, Apóstolo do Bem e da Paz, amigo dos humildes e dos enfermos, movimenta as tuas falanges amigas em benefício daqueles que sofrem, sejam males físicos ou espirituais. Santos Espíritos, dignos obreiro
Imagem
  MENSAGENS DO DIA 28/09/2021    Bom dia, vaso de Deus Onisciente! Se você vencer o gigante pela força, tenha a certeza de que ele voltará para revidar tentando derrotar sua força. Mas se você vencer o gigante pela fé, ele jamais voltará, pois ele terá a certeza de que não existe nada nem ninguém maior ou mais forte do que Deus...  Davi não precisou de força, mas de fé e confiança em Deus.  Derrote os seus gigantes pela fé e joelhos no chão, confie e eles caíram diante de ti... Sempre dei mais valor à essência de uma pessoa do que sua aparência, nos altos e baixos da minha vida deparei-me com situações difíceis, daquelas que você para e pensa, será que vou suportar? E ai que vem Deus e me ensina o valor da fé. Me mostra que tenho dentro de mim uma força gigantesca que me nutre a ter em minha mente e em meu coração a comunhão com “Ele” em primeiro lugar. Ser transparente às vezes dói, mas temos só a ganhar sendo assim, certamente colheremos frutos bons. A alegria e o amor é bálsamo nos
Imagem
Oração para Vencer as Dificuldades Eu creio em um Deus que habita em meu coração e que transforma tudo ao meu redor. Creio em um universo que trabalha sempre a meu favor e me mostra sempre o melhor caminho a seguir. Creio na força dos anjos, que se ancoram ao me lado quando a cruz parece pesada demais para eu suportar. Creio na alma humana, feita a imagem e semelhança de Deus e desta forma, nenhum mal me atinge, pragas e feitiços lançados se tornam bênçãos ao chegar na minha energia. Creio no Espírito Santo que é Senhor e propaga a vida entre todos os povos, creio que as crenças diversas se tornam um só caminho e que meu caminho é de prosperidade, paz, amor e glória. Creio na Glória de Deus e dos Anjos que me guiam de dia e de noite, creio na Luz que expande através do meu peito e que afasta todos os males do espírito e do corpo, que me protege dos inimigos visíveis e invisíveis, creio que a força transformadora dos Arcanjos habita dentro do meu peito e alimenta a minha fé a cada dia,
Imagem
Não é porque você é médium que tudo é espiritual. A SUA vontade de beber não é Exú encostado. A SUA vontade de fumar não é a pombogira lhe incentivando. A SUA dor nas costas não é o preto velho que está encostado. A SUA dor de cabeça não é cobrança do Orixá. A SUA insônia nem sempre é a mediunidade aflorando ou querendo te dizer algo. A SUA preguiça o dia todo não é egum encostado. A SUA doença não é castigo de Obaluaê. A espiritualidade é coisa séria, bem como a mediunidade também é e não devemos ficar buscando culpados para o que passamos. Assuma suas responsabilidades e deixe para o espírito apenas o que é do espírito. A entidade não fica ao seu lado 24h por dia querendo se manifestar pra dizer que está trabalhando! Deixe o fanatismo de lado e procure cuidar do que é seu, do que é do emocional, do que é do físico e do mental.  
Imagem
    HISTÓRIA DO ERÊ MARIAZINHA DA PRAIA:* Toda Mariazinha quando incorpora a primeira vez, faz dengo, chora e fala com voz manhosa. Elas são as menininhas mais conhecidas, que trabalham na Linha das Águas. Mariazinhas podem trabalhar na praia, na cachoeira, no mangue e na pedreira; enfim, elas também possuem a vibração das outras Linhas atuando no momento do trabalho. Adoram laços de fita, bonecas e enfeites diversos. Elas sentem o que as pessoas senteme por isso, conseguem expressar esse sentimento na hora do atendimento. A Mariazinha da Praia nasceu em Pernambuco,em 1892 e desencarnou em 1900. Viveu apenas 8 anos. Seus pais eram pescadores e viviam na praia. Ela era uma menina alegre que adorava brincar no mar e na areia. Sua morte nunca foi desvendada, pois seu corpo foi encontrado inerte na praia. Mas, ela contou depois o que aconteceu: Um homem mal a maltratou. Ela disse que não guarda mágoas, nem nada e que já perdoou... Ela gosta de trabalhar ajudando as pessoas a enfrentar as t
Imagem
Minha IGREJA eu chamo de TERREIRO. Meu ALTAR eu chamo de CONGÁ. Minha MISSA eu chamo de GIRA. Acredito em DEUS a quem chamo de OLORUM, Acredito em JESUS a quem chamo de OXALÁ, Meu TERÇO chamo de GUIA, Minha ORAÇÃO chamo de PONTO, O meu CÉU é ARUANDA, Os meus SANTOS são ORIXÁS. Apenas respeite o meu sagrado... EXÚ ENTIDADE Me ensinou que se deseja algo, têm que conquistar. POMBO GIRA Me ensinou que amor verdadeiro é conquistado, não amarrado. PRETOS VELHOS Me ensinaram que a humildade, caridade, paciência e amor! Evolui o espírito. CABOCLOS Me ensinaram que a felicidade é uma permissão que temos que nos dar. BOIADEIRO Me ensinou que os verdadeiros amigos são os que permanecem do seu lado sempre. COSMINHOS Me ensinaram que a fé é o único sentimento puro que existe. OXUM Me ensinou que o amor vale mais que o ouro. OMOLU Me ensinou que não existe sofrimento em recomeçar tudo outra vez. OGUM Me ensinou que nem sempre se vence uma batalha com guerra. OXÓSSI Me ensinou que só a coragem é o su
Imagem
👶 A linha das crianças é conhecida como linha de Ibeji (Orixá), que significa duplo, gêmeos. É regida no sincretismo pelos santos católicos São Cosme e São Damião, os irmãos gêmeos e médicos que socorriam os necessitados. Estas entidades são a verdadeira expressão da alegria e da honestidade, dessa forma, apesar da aparência frágil, são verdadeiros magos e conseguem atingir o seu objetivo com uma força imensa, atuam em qualquer tipo de trabalho, mas são mais procurados para os casos de família, gravidez e doenças, sendo exímios curadores. Salve os Erês, Salve a Ibejada!  
Imagem
salve Cosme e Damião   
Imagem
 
Imagem
 E disse:Na minha angústia clamei ao senhor ,e ele me respondeu,do ventre do inferno gritei e tu ouviste a minha voz. JONAS 2 :2 BOM DIA PAZ DO SENHOR agradeça a Deus por mais um dia que o senhor nos concedeu,para porde adora_lo jonas orou clamou ,quando estava dentro do peixe e Deus ouviu a sua voz ,pois nesta manhã venho te dizer que todos os seus projetos, tudo que tem clamado a nosso senhor  eu venho ser profeta em sua vida ,Deus esta nesta manhã enviando respostas para suas orações e tudo que tem clamado a Deus hj nesta sexta feira o senhor manda eu te dizer ,eu só o Deus do impossível e aquilo que vc achou que era impossível para vc pois hj coloco em suas mãos, e tudo que pediu para mim em oração eu com mão forte te entrego para vc ,creia e tenha um dia abençoado  Babalorixa_ EURIPEDES 
Imagem
 Poema: Deus é o Provedor.Tudo pode passarVocê pode acreditarDificuldades virãoDeus proverá a solução Não temas, apenas creiaDeus está no controleEle vai te ajudarEle vai te salvarQuando a tempestade chegarNosso Deus vai te ajudarEle estará contigoPara acalmar tua almaCreia, Deus proveráMesmo que as lutas tentem dominarDo alto o Senhor está observandoSua ajuda você teráNão se desespere, nem perca sua féDeus proverá a saídaEle nunca falhou e nem falharáQuando você por Ele clamarAbençoe outras vidas compartilhando com o maior número de pessoas. Deus abençoe.                                                                            Babalorixa_ EURIPEDES 

Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará.Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita.O sol não te molestará de dia nem a lua de noite.O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para 🍃glória a Deus Babalorixa_ EURIPEDES 😇🔥 🤗

  ORAÇÕES PARA AS CRIANÇAS Antes de dormir Meu bom Jesus, verdadeiro Filho da Virgem Maria, me acompanhai esta noite, e amanhã por todo o dia. Meu Deus, eu te ofereço todo este meu dia. Ofereço ao Senhor trabalhos e os meus brinquedos. Tome conta de mim para que eu não faça nada que O aborreça. Amém. Oração da criança “Jesus, tanto amaste as crianças e por elas tiveste muita atenção. Ainda sou criança, mas já creio em ti, Jesus. Sei que és o meu Salvador e sei também que a minha vida só tem sentido em ti. Ensina-me, ó Jesus, a ser obediente aos meus pais, a gostar de estudar, a ser participante da santa missa. Quero sempre teu amor, Jesus. Quero viver minha infância na tua presença, buscando sempre estar mais perto de ti. Ensina-me, ó Jesus, a lutar pelas coisas boas, a criar entre os colegas e amigos um clima fraterno. Que eu saiba amar sempre as crianças, sem fazer distinção. Jesus, que também foste criança, concede-me tua luz para que, no mundo, eu possa viver sempre ligado em Ti. A
 Oração as treze almas benditas Oh! minhas 13 almas benditas, sabidas e entendidas, vos peço pelo amor de Deus atendam meu pedido: (que fulano (a) venha até mim, apaixonado(a), louco(a) de desejo, querendo namorar, noivar e casar e ficar comigo feliz pra sempre), pelo amor de Deus minhas 13 almas benditas e entendidas vos peço pelo sangue que Jesus derramou. Atendam o meu pedido: (que fulano(a) venha até mim, apaixonado(a), louco(a) de desejo, o mais rápido possível); minhas 13 almas benditas, sabidas e entendidas. Peço a vós pelas lágrimas que Jesus derramou atendam meus pedidos, pelas gotas do suor que Jesus derramou, pelo seu sagrado corpo atendam o meu pedido. Meu senhor Jesus Cristo que a vossa proteção me cubra com os vossos braços e me guarde com o vosso coração, me proteja com vossos olhos. OH! Deus de bondade vos sois meu pai e eu sou vosso filho, vós sois meu advogado na vida e na morte. Peço-vos que atendam meu pedido e me livreis dos males e dai-me sorte na vida, segue meus
Oração a Pombo Gira Laroiê  Pombo Gira Pombo Gira  é Mojubá! Salve a força do principio negativo do Universo, que está na terra, no fogo, no ar e na água. O que detêm o poder da transformação. Eu te saúdo: Laroiê, faz-me Exu, viver bem, daí-me a vitalidade a alegria e a vitória sobre aqueles que não me querem bem, abre meus caminhos e me conduz a vitória. LAROIÊ 
 Oração ao Caboclo das Sete Encruzilhadas Louvado seja a quem a Justiça sempre amor, Louvado seja o Filho do Senhor, Deste-nos a paz, florescente a Justiça e nos deste amor, Sabemos nós que és o amado e implorado Filho do Senhor, És das Sete Cruzes o Peregrino, que no teu longo caminhar, caminhas sempre sem dor, Que nos dê, senhor das Sete Cruzes, a tua Palma e o teu amor. És, ó Pai, o nosso Chefe, o nosso Senhor, Roga ao Cristo que possamos sempre amá-lo, Ó nosso chefe, Senhor dos Sete Caminhos, das Sete Cruzes e dos Sete amores. Nós, os amantes da justiça e do perdão, pedimos a Ti, Senhor das Sete Cruzes, que nos perdoe e nos ame na eternidade, como nós te amamos, ó meu Senhor. Louvado e bendito sejas, Caboclo das Sete encruzilhadas. Que carregas a Cruz da Umbanda entrelaçada de lágrimas e perdões.
 Oração dos Caboclos Abençoado seja meu Caboclo de Aruanda. Faz de mim um instrumento de vosso trabalho, que eu seja vosso arco e vossa flecha. Em momentos de tensão, a corda se esticará e o arco irá se dobrar, mas jamais irá se romper. Ensina-me a não sucumbir diante das adversidades da vida. Hoje o céu está tempestuoso e o ar congelante, mas o amanhã virá e com ele dias de sol e calor.   Afaste-me do confronto com meus inimigos, mas se o choque for inevitável, que eu tenha a força e a coragem de lutar. Afaste o medo da derrota, já que sempre há a possibilidade de um novo recomeço. Ensina-me a arte da paciência, pois às vezes é necessário esperar um dia inteiro, até que a caça caia na armadilha. Ensina-me a linguagem mágica das plantas, para que eu possa conhecer os mistérios da vida. Vossa nudez é libertadora, ensina-me a andar nu, pois tenho que vestir-me todos os dias para ser uma pessoa que não reflete minha verdadeira natureza. Meus pés descalços irão penetrar a terra, ligando-me
 oração a Zé Pilintra Senhor Zé Pilintra, mensageiro de luz da nossaSanta Umbanda e de seus Orixás. Permitido por Deus,fazes parte daqueles que têm por missão proteger edefender as criações divinas e suas vibrações.Permiti, Senhor Zé Pilintra, que com vossos conhecimentos, possa eu ter meus caminhos abertos,meu corpo fechado e meu espírito defendido de todas as más vibrações. Conto com vossa proteção e ajuda, afim de não cair nas tentações e armadilhas do mundo terreno. saravá 
  Oração e Prece ao Seu Zé Pelintra. PRECE AO SEU ZÉ PELINTRA. ” Salve Deus, Pai Criador de todo o Universo, Salve Oxalá, força divina do amor, exemplo vivo de abnegação e carinho. Bendito seja o Senhor do Bonfim. Bendita seja a Imaculada Conceição. Salve Zé Pilintra, mensageiro de luz, guia e protetor de todos aqueles que em nome de Jesus praticam a caridade. Dai-nos Zé Pilintra, o sentimento suave que se chama misericórdia. Dai-nos o bom conselho. Dai-nos a proteção quando pederdes. Dai-nos o apoio, a instrução espiritual de que necessitamos para darmos aos nossos inimigos o amor e a misericórdia, que lhe devemos por amor de Nosso Senhor Jesus Cristo, para que todos os homens sejam felizes na terra e possam viver sem amarguras, sem lágrimas e sem ódios. Tomai-nos, Zé Pilintra, sob a vossa proteção; desviai de nós os espíritos atrasados e obsessores, enviados pelos nossos inimigos encarnados e desencarnados e pelo poder das trevas. Iluminai nosso espírito, nossa alma, nossa alma, noss
Imagem
  No que  os umbandista acredita? Que mesmo após a morte do corpo físico nesse plano, nosso espírito continua vivo e pode voltar a encarnar em algum outro momento. Somos espíritos que encarnamos e reencarnamos muitas vezes e em diversas culturas. Em uma vida você foi branco, negro, brasileiro, europeu, americano, judeu, padre, monge, rico, pobre, etc. foi índio em determinada tradição e isso está ali na palavra do Caboclo das Sete Encruzilhadas do dia 15 de novembro de 1908 ‘ Se é preciso que eu tenha um nome, me chame Caboclo das Sete Encruzilhadas. O que você está vendo são reminiscências de outra vida em que eu fui Frei Gabriel de Malagrida, que fui queimado na Santa Inquisição por haver previsto o terremoto de Lisboa’.”   .  A Umbanda é uma religião mediúnica, a comunicação com outros planos se dá através de sentidos sensoriais, que todos possuem, esses sentidos podem ser vividos de muitas formas, na  umbanda a mais comum e a incorporação, nessa comunicação temos a presença dos gui
Imagem
  FALANGE DOS MÉDICOS DO ASTRAL DOUTORES NA UMBANDA Seu trabalho se baseia na atuação sobre os corpos sutis do consulentes para que   então a matéria após se amolde ao corpo sutil enfraquecendo as ,moléstias   e fortalecendo o corpo físico, que ao final poderá recuperar sempre atuando de forma conjunta e aliada a tratamentos   da medicina terrena . os trabalhos dos médicos do astral se funda no amor   e na caridade seus trabalhadores são abnegados tarefeiros que estão prontos e de braços abertos pra acolher e auxiliar a todos que deles necessitam indistintamente . Na Umbanda temos uma falange bem conhecida que é relacionada com a Linha do Oriente e normalmente colocada na sétima hierarquia da mesma: a Falange dos Médicos ou Curadores. Comandada pelo sábio José de Arimatéia (Yosef Ha-Aramataiym em hebraico), um discípulo oculto do Mestre Jesus, ela agrupa inúmeros terapeutas do corpo e da alma. I – Legião dos Doutores ou Médicos: Composta por doutores da medicina ocidental conv